sábado, 5 de abril de 2008

Fábrica da Ciência Viva, Aveiro

No dia 2 de Abril, como anunciado, deslocámo-nos a Aveiro numa visita à Fábrica da Ciência Viva. Realizámos diversas actividades desde 'A cozinha é um laboratório', 'Fazer pasta dos dentes', 'Micro-Ratos', visualização de filmes 3D à participação em 'Jogos Matemáticos' divertidos. Visitámos também a exposição 'Mãos na Massa' que deixou os alunos entretidos com algumas das pequenas actividades que nos propuseram. A visita de estudo decorreu com sucesso, apesar de algum atraso no cumprimento de horários que também foi ultrapassado. Deixamo-vos, hoje, algumas fotografias deste dia e aproveitamos para agradecer ao excelente grupo de alunos e de professores que nos acompanharam que contribuíram para um balanço final muito positivo.


















4 comentários:

Anónimo disse...

parabéns

Anónimo disse...

Foi com muita satisfação que participei na visita. A óptima organização e sucesso da mesma foi confirmada por mim e por todos os professores que acompanharam o grupo

Anónimo disse...

Nunca é demais valorizar trabalhos como este.
Continuem

Daniel disse...

Gostei bastante da visita, embora já tivesse ido à Fábrica da ciência uma vez aquilo tem a sua piada e por isso não me importei nada de a revisitar!
Tenho pena é de não ter dado para ver toda a parte da robótica por causa dos atrasos (a parte da pasta de dentes nem por isso tenho pena de não ter visto xD)

Em relação ao trabalho em si devo dizer que estou curioso, não imaginei que este tema fosse ser abordado num trabalho de área de Projecto e quero ver o que vai sair daqui!